Casas noturnas mais badaladas do Brasil

Quando o assunto é diversão, o brasileiro já quer logo saber onde ficam as casas noturnas mais badaladas do Brasil para aquele tour de férias ou movimentar a noite de habitantes locais.

As casas noturnas atraem sempre um público bem diversificado e que está em busca da melhor distração. São opções diversas desde estilo de lugar até estilo de música, bebida e tipo de público.

Seja qual for a sua busca, algumas dicas podem ser preciosas para você poder se divertir muito em diversos pontos do país. Continue lendo este post!

– Amazon Beer: localizada na capital do Pará (Belém), trata-se de uma cervejaria situada na Estação das Docas, bem em frente à Baía do Guajará. O local é charmoso e já é um point de encontro tanto de habitantes locais, como de turistas que visitam a região.

Na cervejaria música é o que não falta, mas um grande atrativo que muito agrada os clientes é o cardápio que traz opções bem variadas de cervejas artesanais e que têm ingredientes amazônicos. Os cervejeiros de plantão agradecem a inovação e diferença do local.

– Circo Voador: localizado na badalada cidade do Rio de Janeiro, até mesmo quem nunca esteve por lá já ouviu falar no bairro da Lapa, extremamente conhecido pela sua vida boêmia. Dentre a diversidade cultural e opções de diversão, encontra-se o Circo Voador, que se trata de um espaço cultural dos mais famosos já tendo, inclusive, recebido diversas atrações tanto nacionais quanto internacionais.

O ambiente conta com uma espaçosa pista de onde o público pode assistir às atrações que se apresentam. Possui bares, telões e também arquibancada cujo acesso é através de rampas. O local comporta até 2.800 pessoas.

Mas não somente de festas vive o Circo Voador, sendo palco também de projetos sociais que disponibilizam atividades concentradas em educação, música e muita cultura.

– Clube Chalezinho: localizado em Belo Horizonte, capital mineira. A cidade é muito famosa por ter uma relação expressiva de bares por habitante, sendo a maior do Brasil. O público local, assim como turistas, geralmente sai para algum barzinho e, mais tarde estende a curtição em uma casa noturna.

O Clube Chalezinho é uma das casas noturnas mais procuradas e badaladas da capital mineira. Costuma atrair um público mais jovem e muito animado. A programação é bem diversificada de modo a agradar gostos também diversificados.

O local é composto de vários ambientes charmosos e atrativos, side stages, drinkeria e camarotes exclusivos.

E, mais, os aniversariantes são sempre lembrados pela casa que oferece um pacote de vantagens, inclusive, para os convidados.

– D-Edge: Localizada na cidade de São Paulo, ela é conhecida como “cidade que nunca dorme”. Pela forma como é citada já se percebe se tratar de uma capital extremamente badalada sendo o D-Edge conhecida como uma das maiores baladas de música eletrônica do mundo.

O design da casa é bem sofisticado e com aspecto tecnológico para combinar com o tipo de balada. Na pista é possível ver painéis de LED cujas luzes acendem conforme a batida da música.

Para descansar um pouco, o espaço também oferece um terraço que proporciona uma vista muito privilegiada e bonita para os baladeiros, que gostam de ficar até de manhã, verem o nascer do sol.

Dentre as atrações da casa, grandes nomes nacionais e internacionais já passaram por lá com repertórios no estilo neo-disco, techno, house e tech house.

– Green Valley: localizada em Camboriú, estado de Santa Catarina, a casa noturna surgiu no ano de 2007 sendo ainda a maior balada open air do país. Dentre as exclusividades da casa está uma pista com grandes decks em meio a uma vegetação, lago artificial e bares espalhados pelo local.

A balada é tão sofisticada que possui até mesmo uma loja dentro de seu espaço para venda de produtos exclusivos.

DJs renomados, nacionais e internacionais, costumam marcar presença para animar o público. A música é eletrônica nos gêneros big room, deep house, house, tech house e progressive house, dentre outros.

O famoso DJ Alok costuma tocar na casa também, atraindo diversos fãs.

– Órbita Bar: localizado em Fortaleza, estado do Ceará, é uma excelente opção para aniversariantes ou mesmo uma confraternização mais diferenciada. Os aniversariantes ganham entrada vip e tanto eles quanto seus convidados também ganham rodadas de drinks.

O estilo musical que embala o público da casa noturna é o indie, reggae, rock e pop. No espaço, aqueles que curtem um jogo de sinuca também podem se divertir, pois a casa dispõe de meses.

A casa histórica em que o estabelecimento se encontra ainda traz todo um charme a mais para este espaço diferenciado na capital cearense.

– Rodeo Rock Bar: localizada na capital de Goiás (Goiânia), a balada é sertaneja, como não poderia ser diferente, já que a cidade é conhecida como capital do sertanejo. Goiânia costuma proporcionar grandes encontros de artistas desse estilo musical, o que termina por atrair seus leais fãs que buscam baladas sertanejas para animar a noite.

Dentre as variadas atrações da cidade, seguindo este estilo musical, está a Rodeo Rock Bar que oferece muita música boa, bebidas e comidas.

A decoração é inspirada totalmente no estilo country americano, o que dar um ar típico do estilo sertanejo, que muito agrada turistas e locais.

Leave a comment